16-06-2011 23:48

Aprenda a usar as Pedras dos chakras

  

Os Chakras

O que serão eles? Chakras!
Essa palavra é sânscrita, significa "roda" .
O homem é uma alma que possui um corpo, aliás, vários corpos, invisíveis à visão comum. Entre esses corpos está o Corpo Etérico, um grau superior de matéria física através do qual fluem as correntes vitais que mantém vivo o corpo. Além disso, este corpo etérico atua também como elo de ligação entre o pensamento e emoção do corpo astral (outro corpo) ao corpo físico denso (este que todos nós vemos no espelho).

Os chakras são centros de força, aberturas por onde penetram as energias superiores, a corrente vital do corpo físico. Essa energia deve fluir harmoniosamente por todo o corpo para que o ser humano tenha uma vida saudável em todos os aspectos.
São sete os chakras mais importantes,eles são "Portais de Energia" no nosso corpo. Os cristais podem ativar esses centros energéticos revigorando nosso organismo, reequilibrando nosso metabolismo, estimulando o poder de auto-cura existente em todo ser humano. Isso será refletido no brilho dos olhos, maciez dos cabelos, aveludado da pele além dos bens causados aos nossos outros corpos invisíveis à visão normal.

Antes de iniciar o tratamento é necessário preparar as pedras.
Lave uma a uma em água corrente, deixe que a água flua por alguns minutos sobre a pedra. Seque-a e cubra-a com sal grosso. Deixe assim por uma noite. Na manhã seguinte retire-a do sal e lave-a com água corrente. Seque e está pronta para o uso. De tempos em tempos repita esse processo.

Aplicação das pedras sobre os chakras
Após um banho relaxante deite-se de costas. Posicione a pedra sobre o chakra correspondente. Uma música suave ao fundo é bem vinda. Procure sempre um local com iluminação difusa e muito tranqüilo onde ninguém possa incomodá-lo. Enquanto estiver em tratamento procure elevar seus pensamentos, buscando o Ser Superior, a Luz Divina. Respire pausada e profundamente. Permaneça assim por cerca de 15 minutos.

 

ser multidimensional

—————

Voltar


Contatos

Ana Paula Fontainhas

Atendimentos no Sermultidimensional
Rua José Saramago, Torre Bela nº3 - Atelier B
Carnide/Pontinha
No fim da Estrada que passa pela Casa do Artista/Teatro Armando Cortêz
Em frente ao metro da Pontinha

Coordenadas GPS
38.761144, -9.198153‎
+38° 45' 40.12", -9° 11' 53.35"
correspondem á clinica que se encontra por baixo Clinica MJP


967108745 Ana Paula



Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.

Paulo Coelho



‎"Que a boa sorte te persiga e que teu coração se preencha com tudo o que desejares. Que vejas os filhos dos filhos dos filhos dos teus filhos. Que não conheças nada além da felicidade, deste dia em diante."

Benção Celta



Artigos

23-11-2011 11:18

Semelhanças e Diferenças entre Florais e Homeopatia

  A Medicina Homeopática e a Terapia Floral são semelhantes em um ponto: trabalham com medicamentos energéticos. Esses medicamentos têm a sua ação baseada na energia desprendida durante o processo de preparação, diferente da Medicina Alopática cujos remédios dependem de sua quantidade de...

Ler mais

—————

06-06-2011 23:02

Os 7 corpos: Anatomia oculta do homem

Os 7 corpos: Anatomia oculta do homem O Conhecimento Oculto afirma que o Homem é potencialmente a criação mais maravilhosa e complexa que Deus criou no universo. Dentro de nós manifestam-se todas as leis cósmicas, todos os princípios elementares e todos os anseios de autor-realização...

Ler mais

—————

07-06-2010 23:36

O que é o xamanismo?????????

  O que é Xamanismo? Léo Artése     A Busca de uma Definição       Atualmente quando a maioria das pessoas ouvem a palavra xamanismo pensam em culturas indígenas americanas, outros reclamam por que não pajelança se estão no Brasil. Sempre considerado como um...

Ler mais

—————

03-06-2010 22:14

HORÓSCOPO CIGANO

                    PUNHAL..........(21/03 a 20/04) COROA..........(21/04 a 20/05) CANDEIAS.....(21/05 a 20/06) ...

Ler mais

—————